Novo prazo para propostas de dois editais de atividades da Semana de Saúde Planetária 2021!

O prazo de envio de propostas para os editais de eventos paralelos e de atividades do Festival da Semana de Saúde Planetária (25-30 de abril) foi estendido por uma semana. As inscrições, que se encerrariam no dia 23 de janeiro, agora poderão ser feitas até a meia-noite do dia 30 de janeiro de 2021.

A Semana de Saúde Planetária, que contará com a 4ª Conferência Anual de Saúde Planetária e com um Festival artístico-cultural, será sediada pela Universidade de São Paulo. Esta é a primeira vez que esse evento internacional vai ocorrer na América do Sul. As outras três edições da conferência foram realizadas, respectivamente, na Universidade de Harvard (2017), na Universidade de Edimburgo (2018), e na Universidade de Stanford (2019).

As atividades, organizadas pelo Grupo de Saúde Planetária do IEA-USP, em parceria com a Planetary Health Alliance, serão gratuitas e realizadas virtualmente entre os dias 25 e 30 de abril de 2021. O evento conta também com o apoio da Wellcome Trust e de outras organizações internacionais.

Os prazos dos editais para atividades da Semana de Saúde Planetária se encerram em 30 de janeiro de 2021. Um deles refere-se a eventos paralelos, como workshops, painéis, simpósios, treinamentos, entre outros. O outro está relacionado ao envio de propostas de atividades artístico culturais para o Festival de Saúde Planetária. O envio de propostas deve ser feito em inglês. Todas as informações estão disponíveis nos PDFs a seguir:

Chamada para Propostas – Eventos Paralelos:

CALL FOR PROPOSALS – SIDE EVENTS – PHAM2021 – FINAL

Form (Side Events)

Chamada para Propostas – Festival:

CALL-FOR-PROPOSALS-FESTIVAL-PHAM 2021-FINAL

Form (Festival)

Aguardamos a participação de todes!

Texto: Daniela Vianna

Imagem: Planetary Health Alliance