Estão abertas até janeiro as inscrições para envio de resumos e para propostas de dois editais de atividades da Semana de Saúde Planetária 2021!

A Universidade de São Paulo vai sediar, pela primeira vez na América Latina, a 4ª Conferência Anual de Saúde Planetária. O evento integra a Semana de Saúde Planetária, que contará também com um Festival artístico e cultural. As atividades, organizadas em parceria com a Planetary Health Alliance, serão gratuitas e realizadas virtualmente entre os dias 25 e 30 de abril de 2021. As primeiras conferências foram realizadas, respectivamente, na Universidade de Harvard (2017), na Universidade de Edimburgo (2018), e na Universidade de Stanford (2019). O evento conta também com o apoio da Wellcome Trust.

Nos próximos dias, a comunidade científica brasileira e internacional está sendo chamada a enviar resumos (em inglês) para o evento. O envio poderá ser feito até o dia 6 de janeiro, pelo site https://www.planetaryhealthannualmeeting.com/. Todas as informações estão disponíveis por lá e também no PDF a seguir: CALL FOR ABSTRACTS_ 2021PHAM_FINAL.

Estão abertos para todos os interessados também dois editais para atividades da Semana de Saúde Planetária, cujos prazos para envio de propostas se encerram em 30 de janeiro de 2021. Um edital refere-se a eventos paralelos, como workshops, painéis, simpósios, treinamentos, entre outros. O outro está relacionado ao envio de propostas de atividades artístico culturais para o Festival de Saúde Planetária. O envio de propostas deve ser feito em inglês. Todas as informações estão disponíveis nos PDFs a seguir:

Chamada para Propostas – Eventos Paralelos:

CALL FOR PROPOSALS – SIDE EVENTS – PHAM2021 – FINAL

Form (Side Events)

Chamada para Propostas – Festival:

CALL-FOR-PROPOSALS-FESTIVAL-PHAM 2021-FINAL

Form (Festival)

Aguardamos a participação de todes!

Texto: Daniela Vianna

Imagem: Planetary Health Alliance